segunda-feira, 9 de abril de 2012

DESPESCA EM ARACATI

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DA DESPESCA EM ARACATI

Saída dos beneficiários do Programa Bolsa Família  da SEMAS para a despesca em Aracati / Touros-RN


A Prefeitura Municipal de Pedra Grande participou  nesta quarta-feira (04/04) da despesca da tilápia no Assentamento Aracati em Touros/RN. O Prefeito Marcão e sua equipe estiveram presentes levando uma caravana com 50 (cinquenta) mulheres dos Assentamentos Bom Sucesso e Boca do Campo para participarem do evento realizado pela Emater.

 Equipe do Município de Pedra Grande

 
Algumas autoridades do Municipio estiveram presentes: (da esquerda pra direita) Presidente do Assentamento Bom Sucesso - Gilvan Barbosa, Secretario Municipal de Agricultura - Ferreira, Secretaria de Assistencia Social - Miriam de Lourdes, Primeira Dama - Luciene Tonico, Prefeito - Marcão, Técnico da EMATER - Leonardo Xavier, Psicólogo do CRAS - Emerson, Presidente da Câmara Joelson Dantas e demais Acompanhates. 

  Mulheres pedragrandenses na fila para receber o peixe

Durante o evento as mulheres receberam da EMATER por meio do programa compra direta o peixe para o consumo durante o periodo da Semana Santa. 


  A união faz a força

O Prefeito Marcão e sua equipe mais uma vez está de parabéns pela busca constante de benefícios para o Município de Pedra Grande.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário